PUBLICIDADE.

BAHIA FARM SHOW.

domingo, 1 de setembro de 2013

Raimundo Queiroz explica demissão de Caio Júnior e já aponta possível substituto De acordo com diretor de futebol do clube, Ney Franco é um dos nomes mais fortes entre os técnicos que serão contactados pelo rubro-negro







Após a demissão do técnico Caio Júnior, que aconteceu logo após a derrota do Vitória para o Criciúma, neste domingo (1), o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, comentou a decisão tomada pela diretoria do clube.


Raimundo Queiroz comentou a decisão logo após o jogo contra o Criciúma


“Optamos pela mudança, pela troca, mas ainda não escolhemos um nome. Infelizmente, no futebol nós temos que tomar decisões imediatas e buscar alternativas diferentes para que a gente possa ter as condições restabelecidas. Houve certo desgaste e, apesar dos acontecimentos, quero deixar muito claro que temos muita consideração pelo Caio. Não existiu desgaste nenhum com ele, mas lógico que há desconforto pelos resultados que não estão vindo. Deixo claro também que fizemos tudo com muita ética. Primeiro afastamos a comissão técnico e, só a partir daí, começamos a pensar em possíveis nomes. Ainda não sei quem assume, mas garanto que será uma coisa bem rápida”, explicou.

Leia mais:
Caio Júnior não resiste a mais uma derrota e é demitido do Vitória
Leão tropeça diante do Criciúma e perde a invencibilidade no Barradão
Queiroz deu ainda uma pista do possível substituto de Caio Júnior para o restante da temporada. “O mercado dispõe de profissionais à altura. Não sei quem dirige o time na quarta-feira, contra o Flamengo, mas pode ser que amanhã a gente convoque uma coletiva. O Ney Franco é um bom nome, bastante interessante. É um dos nomes que temos em mente. Nós procuramos o Péricles Chamusca na época em que contratamos o Caio. Era um nome que estava em pauta, mas não vou falar agora os nomes das pessoas com quem vamos nos reunir” , esclareceu o dirigente.

http://www.jogadaensaiada.com.br/wp-content/uploads/2013/05/ney3-600x337.jpgNey Franco é apontado como o nome mais forte para assumir o Vitória (Foto: Rubens Chiri/ Divulgação São Paulo FC)

O nome mais forte para assumir o Vitória é o de Ney Franco, que recentemente deixou o comando do São Paulo.

InterinoAté o momento, Raimundo Queiroz garantiu não saber quem comandará a equipe no jogo contra o Flamengo, nesta quarta (4). O diretor preferiu não apostar em quem será o técnico interino e garantiu que, durante os próximos treinamentos, os atletas receberão o suprote de uma equipe de profissionais do próprio clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário