PUBLICIDADE.

BAHIA FARM SHOW.

sábado, 17 de maio de 2014

Mário Kertész é submetido a cateterismo neste sábado

Mário Kertész é submetido a cateterismo neste sábado
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O radialista Mário Kertész, da Rádio Metrópole, será submetido a um cateterismo cardíaco neste sábado (17), no Hospital Aliança, em Salvador. O procedimento será conduzido pelo cardiologista e ex-secretário Municipal da Saúde, José Carlos Brito, que fez parte da equipe que acompanhou o apresentador em uma cirurgia cardíaca realizada em dezembro de 2008. “Eu gosto de deixar as coisas que acontecem comigo muito claras, para não ficar nenhum tipo de dúvida. Tudo indica que será uma coisa bem rápida. E, sinceramente, espero estar segunda-feira, às 07h, aqui com vocês. Devido a uma pequena intercorrência na minha saúde, um pequeno problema, eu terei que fazer amanhã um cateterismo, para verificar como andam as minhas artérias, essas que abastecem e são abastecidas por esse velho coração”, afirmou Kertész nesta sexta-feira (16), em comentário aos seus ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário